Nosso propósito:

Acreditamos que as pessoas podem atingir melhor performance nos projetos pessoais e profissionais.

 

Nossas palestras podem ser modeladas para formatos de 20 minutos a 1 hora.

Os temas podem ser ajustados para atender cada público. 

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Palestras

 

São 15 diferentes temas relacionados a performance pessoal e/ou organizacional, percepção de valor relacionado aos produtos e serviços, ou palestras para profissionais de saúde. Sabemos o quanto pessoas engajadas com o propósito de suas organizações são mais felizes e produzem mais e com maior eficiencia.

Performance pessoal e organizacional:

 

1. Elementos para uma equipe de alta performance 
Essa palestra aborda de forma objetiva os desafios encontrados para a equipe trabalhar com alta performance.

 

2. O impacto da sua atitude na performance pessoal ou profissional

Uma reflexão sobre 4 diferentes níveis de atitude que podem impactar nas relações humanas e na performance individual e da equipe.

 

3. Vendas de alta performance só depende de você

A maturidade de um profissional de vendas pode estar diretamente relacionada à performance e relações interpessoais, e nessa palestra os participantes devem fazer uma auto avaliação sobre o nível de maturidade em vendas e uma reflexão sobre o que podem mudar para aumentar a performance.

 

4. FORMA, conteúdo e AÇÃO para maior performance na sua apresentação

Com exemplos práticos essa palestra demonstra a importância da abordagem visual, verbal e vocal para criar diferentes impactos com um mesmo conteúdo

 

5. As preferências comportamentais: não preciso concordar, apenas compreender e respeitar

Uma abordagem dos estilos comportamentais baseados na teoria Yunguiana, para compreendermos que ser humano é ser diferente, e nossas diferenças possibilitam uma visão complementar dos projetos, das pessoas e do mundo.

 

6. O que vc está fazendo? Qual é o seu plano profissional e pessoal?

Uma abordagem reflexiva sobre as nossas escolhas, o significado que tem para nós, o que temos feito, o que queremos e devemos fazer, e quais marcas estamos deixando na nossa trajetória profissional e pessoal.

 

7. Do fracasso ao sucesso, você protagoniza a sua história

Uma reflexão sobre como podemos reagir às situações que acontecem no dia a dia, e através das nossas escolhas criarmos emoções diferentes que impactarão nos nossos comportamentos e na performance profissional ou pessoal.

 

8. Felicidade não depende da idade, lugar, mas sim é somente sua responsabilidade.

Uma pausa para refletir sobre a responsabilidade individual para aproveitar cada dia melhor e ser feliz. Esse estado vai interferir em tudo que voce fizer na sua vida pessoal ou profissional. 

 


 

Percepção de valor aos produtos ou serviços:

 

9. Elementos que podem impactar na satisfação e excelência na percepção do cliente.

Independente do segmento de atuação, você compreenderá os fatores comuns que podem impactar na satisfação do cliente com qualquer produto ou serviço e avaliar os recursos necessários em busca da excelência. Todos os seus concorrentes estão lá fora fazendo algo para impactar o clientes e voce?

 

10. Melhoria contínua para maior percepção de valor

Não há nada que o ser humano faça que esteja tão bom que não possa ser melhorado, e o tema central dessa palestra é explorar os recursos necessários para trabalhar com excelência e gerar maior percepção de valor.

 

11. Custo ou valor: o que o seu cliente quer?

Uma abordagem com exemplos reais que mostram que nós enquanto consumidores ou clientes estamos dispostos a pagar mais para ter experiências que nos proporcionam emoções positivas. 

 

12. Análise de valor do seu produto e serviços: quais são as suas fortalezas?

Uma pausa para analisar os diferenciais do seu produto ou serviço em comparação às opções disponíveis aos seus clientes. Aumente suas possibilidades de entender como atuar melhor no mercado. 


 

Profissionais de saúde:

 

13. Fatores que podem impactar na satisfação do paciente e qualidade do atendimento

Uma palestra adequada para pessoas que atuam na área de saúde (médicos e profissionais que trabalham em consultórios, clínicas e hospitais) que contribuem para melhorar a percepção sobre os diversos fatores que podem causar insatisfação ao paciente.

 

14. Equipe de alta performance para melhor qualidade no atendimento e satisfação do paciente

Uma abordagem sobre o quanto representa a performance da equipe na satisfação de um paciente.

 

15. A expectativa de vida do médico: o que você pode fazer para melhorar a sua qualidade de vida?

Baseado num estudo que avaliou a expectativa de vida do médico, essa palestra propõe uma reflexão sobre o que você pode fazer para cuidar melhor da sua saúde, para continuar cuidando das pessoas.

 

 


 

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